6 de dezembro de 2010

Minhas Palavras


Se atropelam, se revelam,
se perdem, se encontram,
são doces, são amargas,
ás vezes felizes, ás vezes tristes,
são arrependidas, divididas,
solitárias, ou amigas,
são de alguém, não são para ninguém,
sobre mim, sobre ti,
sobre amor, sobre dor,
Se mostram, se escondem,
estão por aqui, e por ali,
numa música, num filme,
na música de um filme,
Num conto, num encontro.
Eu não as procuro, elas me encontram,
chegam espalhadas, e me deixam maravilhada,
ao se encaixarem no seu devido lugar,
vêem por onde eu não poderia, e no fim tudo acaba em poesia.

Joice Inácio, 06 de Dezembro de 2010.

Um comentário:

  1. Oi Joice,
    Vim fazer uma visitinha e
    gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!

    Estou seguindo tbm e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir

Deixe algumas palavras aqui: