4 de dezembro de 2010

Motivo.










Sem muito a dizer, eu espero.
acredito que virá, já sinto seus perfume
imagino você entrar.
Sem muito o que fazer,
eu escuto aquela música que me lembra você,
o filme já não é o mesmo que passa na TV.
Sem muito a acreditar,
sinto saudade dos dias ao seu lado,
dizer, Eu te amo, de pés descalço
sem ter medo de tropeçar.
E assim eu tento todos os dias, fazer de conta que esta aqui
se a saudade diminui.
Sem muita esperança, eu espero.
Sem mais motivos, aqui encero.

Joice Inácio.

Um comentário:

  1. Joice, que linda você, e que lindo seu blog.
    Suas palavras, o gosto, enfins, tudo.

    E palavras de amor, são tão boas de se ler.

    Tudo, tudo lindo aqui.

    Um abraço e um fim de semana bem bonito!

    ResponderExcluir

Deixe algumas palavras aqui: